EMBAIXADORES DO REI 2016.

EMBAIXADORES DO REI 2016.
EMBAIXADORES DO REI

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

será que somos cristãos?



Diante de tanta desgraça e tragédias acontecendo no Rio de Janeiro, vale um pouco de humor e descontração, o nosso pesar e clamor tem sido grande pelas vitimas, deste triste acontecimento de começo de ano.
Ser Cristão e reproduzir a vida de Cristo e dar continuidade a sua obra, sabemos que o mandamento do Senhor é, que nos amemos uns aos outros.
Será que lideres evangelicos e neopentecostais teriam coragem para fazerem isso?
Lá vai:


Silas Malafaia vende seu avião e compra mantimentos para as vítimas da tragédia na Serra do Rio Janeiro. 


Bancada evangélica ameaça trancar a pauta de votação do congresso até que sejam tomadas medidas definitivas para evitar outras tragédias como esta. 


RR Soares reverte as receitas dos carnês de patrocinadores para os desabrigados das tragédias.

Bola de Neve TV não passa campeonato de surf ou skate sábado a noite para divulgar locais de doações e voluntariado para atuar na serra fluminense.


Valdemiro Santiago coloca seus dois helicópteros a disposição das equipes de resgate e sai a campo com seus bispos para levar seus estoques de água 100% Jesus às vitimas. 


Edir Macedo, mesmo não sendo cristão, desiste da construção de seu templo de Salomão e doa o material de construção para o reparo dos que perderam tudo. 

Rene Terra Nova faz um ato profético em favor das vítimas: Vai ao banco e transfere o dinheiro arrecadado para a Festa dos Tabernáculos para a conta da Cruz Vermelha, para que esta compre tendas e alimentos para os desabrigados. 

Bispo Rodovalho troca as emendas que fez para festas no Ministério do Turismo por verbas emergenciais para os desabrigados. 

Ana Paula Valadão recebe uma revelação de que há um tripé sobre a Serra do Rio de solidariedade, amor ao próximo e humildade e decide realizar três shows com renda revertida aos desabrigados.


Apóstolo Estevam e Bispa Sônia desviam a Marcha para Jesus para a Serra Fluminense e a renomeiam "Marcha Por Jesus!", uma multidão a serviço da vontade do Senhor Jesus junto ao seu povo sofrido. 


A Igreja Ass. de Deus do [ Belenzinho], parou de brigar com  Ass. de Deus [ igreja mâe], e se uniram para ajudarem as vitimas no Rio de Janeiro, doando metade do que será investido nas comemoraçôes do seu Centenario. 
 
Todas as igrejas evangélicas do Rio de Janeiro interrompem seus serviços internos e abrem seus espaços aos desabrigados, enquanto seus membros ajudam no consolo dos que perderam tudo. 

O complicado é que a maioria desses lideres, pregam e ensinam que o tamanho da "FÉ", é demosntrado através de nossas contribuições para suas igrejas, se você não contribue você não tem "FÉ", se você contribue pouco [nem pense em dar 1$real], sua "FÉ" esta baixa e não tem como Deus olhar para sua vida. Como fica as vitimas do RJ, alem de não terem com que contribuir, ainda perderam tudo que tinham? [ essa tal teologia da prosperidade, só Jesus pra ter missericordia, hein!]

Oremos para que um dia ao menos uma ou duas destas manchetes não soem como piada ou provocação, mas como coisa natural entre o povo de DEUS, assim demonstraremos o verdadeiro amor.

Após sete dias de tragedia, RJ tem 21,5 mil fora de casa, numeros de mortos chega a 680 em seis cidades.

Se você quer ajudar não perca tempo.

Contas para doações em dinheiro:
SOS Teresópolis – Donativos
Banco do Brasil
Agência: 0741-2
Conta: 110000-9
Caixa Econômica Federal
Agência: 4146
Conta: 2011-1
Prefeitura de Nova Friburgo
Banco: Banco do Brasil
Agência: 0335-2
Conta: 120.000-3
Defesa Civil – RJ
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0199
Operação: 006
Conta: 2011-0
Fundo Estadual de Assistência Social do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ 02932524/0001-46
Banco: Itaú
Agência: 5673
Conta: 00594-7


 [texto extraido do blog "genizah"]

abraço a todos e muita paz.
ABN SAN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela postagem volte sempre